Translate

domingo, 17 de junho de 2012

Almoço / Convívio em 16 - 6 - 2012

12 comentários:

  1. Parabens Leopoldo..fizeste um bom trabalho,o vídeo do almoço está muito bom...Gostei muito é uma boa recordação para quando formos muito velhinhos:)) .Elisabeth

    ResponderEliminar
  2. boa noite fui agora ver,sâo imagens lindissimas,eu conheço muito bem alenquer,foi meu conçelho durante 31 anos tenho là familia ,os meus filhos moram là,amanhâ là estarei,obrigado pela sua atençâo
    2 Dias atrás Por Anabela
    Desde Sobral Monte Agraço

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Alenquer é uma terra que eu adoro, faz-me lembrar um presépio, acho-a linda. Até logo nos nossos jogos.
    4 Dias atrás Desde o Cartaxo Conceição

    ResponderEliminar
  4. CONHEÇO ALENQUER E GOSTEI MUITO ...ALIAS GOSTO DE PORTUGAL TODO AMO ESTA TERRA
    DESDE MADRID Eliane

    ResponderEliminar
  5. Olá Leo, boa noite e parabéns pelas suas atividades. É bom haver pessos assim empenhadas como o Leo para bem dos outros e para que certas tradições do nosso país se mantenham vivas.
    Desde Albufeira Faro Anabela

    ResponderEliminar
  6. Bom dia.Fui visditar o blog, e achei-o muito interessante,jamais pensaria que aqui tão perto pudesse haver uma comunidade tão bonita .Parabens
    Desde Caparica Setúbal Maria Manuela

    ResponderEliminar
  7. Os bocados que vi dos videos gostei, mas não me entendo com este centro de mensagens, so com o do face, se quiser falar comigo peça amizade em fernanda guedes
    Desde Matozinhos

    ResponderEliminar
  8. Não vi muito em pormenor não estou com muito tempo agora mas irei ver noutro dia.
    Desde Mem Martins Maria

    ResponderEliminar
  9. hum ,conheço seu trabalho , muito bom !que coincidência eu sou atriz de teatro, gosto muito de atuar.e onde fica seu stúdio?
    Desde Valparaíso Chile Maria Inês

    ResponderEliminar
  10. que bom encontrei um colega de profissão mas no momento não estou atuando sou empresária no ramo de informática por necessidade. mas vou visitar seu blog sim com certeza!
    Desde Valparaíso Chile Maria Inês

    ResponderEliminar
  11. Gostei de ver as diversas actividades que fazem...vi todas as fotos...fiquei encantada por reunir tantas pessoas das nossas idades...em dança,cantares,caminhadas e convívios!!!É muito bom...traz alegria e felicidade,e,claro,também muito trabalho...mas desde que gostemos do que fazemos,não custa!Obrigado por me dar a conhecer!Se eu morasse perto também participava...é tudo o que eu gosto!!!Uma boa continuação!
    DESDE Calvão Aveiro Maria Eneida

    ResponderEliminar